You need to log in to create posts and topics.

Vale a pena comprar inscritos no Twitch para crescer mais rápido?

Estou começando meu canal no Twitch e tenho dificuldades em atrair mais inscritos. Ouvi falar que algumas pessoas compram inscritos para aumentar a visibilidade e atrair um público maior. Alguém aqui já usou essa estratégia? Comprar inscritos no Twitch realmente ajuda a aumentar o engajamento e trazer visualizações orgânicas ou é arriscado?

Eu decidi comprar inscritos twitch para dar um impulso inicial ao meu canal, e posso dizer que fez uma diferença significativa. Antes, era difícil atrair pessoas para assistir minhas lives, já que canais com poucos inscritos geralmente passam despercebidos. Depois de adquirir inscritos no Twitch, percebi que meu canal começou a ganhar mais visibilidade na plataforma, o que trouxe mais espectadores reais de forma orgânica. Isso acontece porque um número maior de inscritos gera mais confiança e interesse nos novos visitantes. Claro, o conteúdo de qualidade ainda é essencial, mas comprar inscritos me ajudou a aumentar rapidamente minha base de seguidores e melhorar o engajamento nas transmissões.